100 dias sem açúcar, desintoxicação

 100 dias sem açúcar, desintoxicação com sucos e pelo menos três sessões por semana!

Você se reconhece?

Janeiro. Então estava aqui novamente. O mês apertado em que a academia cheira pior do que o guarda-roupa de hóquei para Vålerenga, e o tempo de espera em vários aparelhos se assemelha à fila no escritório de passaportes na segunda-feira de manhã.

Depois de duas semanas com o corpo adormecido e o jantar que não se parece com o porco (de Natal), agora daremos um 360 e correremos 100 dias sem açúcar, desintoxicação com sucos e pelo menos três exercícios por semana. Ano novo, novas oportunidades de treinamento. Sim, é hora de se tornar uma versão melhor de si mesmo! Sem dor, sem ganho! O nível de ambição? Sim, é razoavelmente alto? Mas isso você deve limpar.

“Dor é fraqueza deixando o corpo”, diz! Treinaremos até que a cãibra (leia inflamação do tendão) nos leve! Não pode mais correr, você diz? Músculos rígidos? Pode relaxar por alguns dias, então … ou semanas … esperar até fevereiro, talvez?

Eu falo por experiência própria. Eu já estive lá. Há alguns anos, eles partiram para a sala de emergência após um mês de treinamento um pouco ansioso demais. Alongamento agudo da virilha. Um mês involuntário no sofá foi o resultado. E quando você sentiu pena de si mesmo? Então o caminho de “um mês sem açúcar” para “Eu mereço isso agora, pelo menos!” É bem curto. O que eu esqueci? Para ouvir meu corpo.

Novo estudo: até 20 segundos de exercício têm efeito

Ter objetivos de condicionamento físico é bom. Então temos algo pelo que lutar. Trabalhar para! Mas quando os objetivos levam a lesões por esforço antes de você dizer “fevereiro”, é hora de reduzir alguns degraus.

Muitos têm o objetivo de exercer um certo número de sessões em janeiro. Um novo começo para o ano! Mas por que não podemos deixar janeiro ser o mês de reflexão? Um mês em que passamos nosso tempo descobrindo como será o ano? Crie um plano anual que você possa realmente implementar? Um plano realista? Com longas férias logo atrás de nós, iniciar um treino duro com exercícios e uma dieta rigorosa é razoavelmente pesado para o corpo. Funciona contra você, você deve saber! Basta pensar em tudo o que ele deve se livrar e se acostumar em um tempo razoavelmente curto! Você deve ter seu corpo pelo resto da vida. Por que sujeitá-lo a um regime tão extremo

Vanessa Rudjord: – Diferença acentuada após dois meses

ANÚNCIO EM COLABORAÇÃO COM O OSLO SKIN LAB

Quão pouco é necessário para manter a forma durante as férias?

Continuamos ouvindo sobre como podemos resolver o estresse. Durante a atividade física, são liberadas endorfinas que proporcionam um sono de repouso e que, ao mesmo tempo, combatem o estresse. Mas pode ser o contrário?

Imagine que você não treinou para o Natal. Você correu uma maratona com filmes e chocolates de Natal e, bem, duas semanas depois, seu calendário é preenchido com um número x de horas de treinamento e a tigela de doces consiste em uma mistura deliciosa de couve-flor, aipo e cenoura. Sim, agora nos divertimos! Ou o que? Afinal, faltam apenas 96 dias para que você possa comer açúcar novamente, isso é tão bom!

Eu mesmo estou estabelecendo metas em janeiro. Há dois anos, o objetivo era a maratona de patins em Berlim. Sem ter nenhum conhecimento prévio. Optei por não definir um momento em que sabia que isso levaria ao estresse em vez de ao prazer. E eu achei!

No início deste ano, estabeleci um cronograma cabeludo e saí amplamente. Isso rapidamente levou a lesões e eu tive que me ajustar. Mudança no alvo. É algo em que todos devemos ser melhores.

Saiba mais em: https://www.macnews.com.br/natudrin-funciona/

Leave a Reply