8 De Perda De Peso Erros Corredores Fazer

Este artigo foi escrito por Kit Fox e fornecidos por nossos parceiros no Mundo do Corredor.

Você só foi para uma corrida. Quantas calorias você blast? As Chances são de que, o seu palpite supera a realidade, no montante de, digamos, um Frappuccino. A sobrestimação de queima de calorias é o mais comum de perda de peso engano corredores fazer, diz Lisa Ellis, M. S., R. D., um nutricionista em Westchester, Nova York. Mas não é o único passo em falso. Sneaky slipups pode atrapalhar a perda de peso esforços até mesmo de saúde-savvy corredores. Veja como evitar oito erros comuns.

RELACIONADOS:Tudo o que Você Precisa Saber Sobre a correr para Perder Peso


É verdade que a execução se come mais calorias do que quase qualquer outra atividade: O homem médio queimaduras 124 calorias por milha, e a mulher média queimaduras 105, o que significa um três-miler redes de você um 315 – 372-déficit calórico. Mas você pode facilmente gastar o seu déficit calórico, com algo tão simples como um sabor de café com leite e chocolate chip cookie.

Correcção: Obter uma melhor estimativa do seu consumo calórico com uma calculadora on-line, como esta, ou com um relógio de GPS que permite a entrada de sua altura, peso, estatísticas e outros. Se você está propenso a excesso postrun, evite soprar seu déficit calórico por encontrar um casal de “recompensa” de alimentos que facilmente controlável partes, como do tamanho de uma mordida de cookies ou de uma única veiculação de fichas.


Sentimento virtuoso com sua seca de brinde, nua, saladas, respingo e de aguada de leite desnatado em seu café? Não tão rápido. Seu corpo precisa de gordura para absorver vitaminas como A, D, e e K, bem como para regular a fome; as gorduras são digeridas mais lentamente do que carboidratos e proteínas, para afastar a fome por mais tempo. Ele também acreditava que a gordura ajuda o seu corpo a sentir o apetite, regula os hormônios grelina e leptina, diz Ellis. Um sem gordura ou de baixo teor de gordura dieta deixa os hormônios fora de sintonia.

Correcção: a Gordura deve fazer backup de 20 a 30 por cento de suas calorias diárias. Mas evite as gorduras trans (em alimentos processados) e limite de gorduras saturadas (carnes, lácteos). Confiar em mono e poliinsaturados, gorduras (óleo de oliva, nozes, sementes, abacate, peixes); estes protegem o coração e a promover a saciedade. Um estudo recente descobriu que até mesmo o aroma de algumas gorduras, particularmente o óleo de oliva, pode solicitar a liberação de saciedade-hormônios indutores.


Você pode ter ouvido isto: pegar a estrada sem pequeno-almoço, e o seu corpo vai queimar gordura. Mas ele não funciona do jeito que você gostaria de esperança. Ao invés de buscar a gordura imediatamente, os seus músculos primeira utilização de hidratos de carbono que foram armazenados em seus músculos como glicogênio, diz Rachel Berman, R. D. Quando os carboidratos armazenados esgotar-se e o seu corpo começa a queimar gordura, sua energia cai, forçando-o a abrandar e queimar menos calorias do que se você tivesse corretamente alimentado.

Correcção: Se você está dirigindo para fora por 30 minutos ou menos em uma corrida fácil, você pode ignorar um prerun snack-desde que você provavelmente tem o suficiente de glicogênio para lhe dar energia. Mas, se você tiver mais tempo ou mais difícil, você deve ter de 100 a 200 calorias lanche cerca de uma hora antes de sua execução. Escolha carboidratos e um pouco de proteína, como uma banana com manteiga de amendoim e beber água para hidratar.

RELACIONADOS:Snack-Ataques para os Corredores


Depois de mais ou mais difícil exercícios, seus músculos se tiver devorado todo o glicogênio que eles precisavam, e agora eles estão com fome. A coisa é, você pode não ser; muitos corredores encontrar o seu apetite é suprimido apenas depois de trabalhar fora. “Mas, mais tarde, quando seu corpo se estabelece no e ‘percebe’ seus estoques de glicogênio estão baixos, você vai sentir muita fome”, diz Berman, deixando-o propenso a inalação de tudo à vista.

Correcção:o Objetivo para reabastecer dentro de uma hora mais treinos para voltar a potência de seus músculos e evitar a fome mais tarde. O Colégio Americano de Medicina desportiva recomenda a 4-para-1 proporção de carboidratos para proteínas. Manter este lanche para menos de 200 calorias. Com 160 calorias por copo, com baixo teor de gordura de leite com chocolate se encaixa o projeto de lei muito bem, proporcionando a combinação ideal de carboidratos e proteínas.


Viciado em meados de corrida de abastecimento? Você pode ser o acúmulo de mais calorias do que você precisa por dependência excessiva de energia, barras, gels, bebidas e vibrações. “Calorias a partir de meados de corrida de combustíveis são densa, adicione rapidamente, e geralmente não fazem muito para suprimir a fome”, diz Berman.

Correcção: Para corridas mais curtas do que 60 minutos, ignore os géis e bebidas esportivas; a água é o bem. De ir mais longe, e você deve consumir de 30 a 60 gramas de carboidratos (um ou dois energia gel ou 16 para 32 onças de bebida esportiva) por hora de exercício.


Calorias em uma xícara de contagem, tal como aqueles no seu prato, e o álcool é particularmente sneaky. De acordo com um relatório de 2012 pelo centro de Controle de Doenças, adultos Americanos consomem uma média de 100 calorias por dia a partir de álcool. Adicione em bebidas adoçadas, como café, chá, refrigerante e suco, e você pode ser um exagero tremendo. Estudos mostram que, em geral, as calorias líquidas não contribuem para a saciedade a forma de sólidos fazer. Isso significa que se você para baixo de 200 calorias no bar, você não vai compensar comendo menos 200 calorias no jantar.

Correcção: a Maior parte do líquido que você beber deve ser livre de calorias, como água, gelada, chá sem açúcar. Recordar que o álcool pode provocar excessos como suas inibições queda. “O consumo moderado significa um dia para as mulheres, dois homens”, diz Berman. “Cortar as calorias escolhendo luz cerveja, vinho ou licor misto com seltzer. Evitar bebidas geladas, que são ricos em açúcar.”

RELACIONADOS:Salsa Receitas para Livre de Culpa Lanches


A culpa exagerada de perda de peso expectativas sobre o celeb-aprovado suco limpa ou reality shows como O Maior Perdedor. Mas tentar mudar tudo de uma só vez ou de alcançar para TV-pronta resultados é muitas vezes esmagadora suficiente para fazer com que você abandone o seu plano de perda de peso, diz Berman. Se você estiver soltando um quilo de dois quilos por semana, que é um ritmo sustentável, diz ela.

Correcção: Faça pequenas mudanças, uma de cada vez. Tente comer um saudável pequeno-almoço todos os dias, por exemplo. Trocar a batata frita por uma maçã na hora do almoço. Não é sexy, mas funciona. Ao invés de captar a escala, recompense-se com uma manicure ou uma peça de engrenagem, como alterações transformam em hábitos.


É um fato fisiológico: Maior corpos queimar mais calorias, mesmo em repouso. É por isso que o mais você tem a perder, o mais rápido você vai ver resultados de perda de peso. Mas como você verter libras, o seu corpo se ajusta e, frustrantemente, queima menos calorias (incluindo durante a execução). Então o que funcionou, inicialmente, vai precisar de ser ajustado como você emagrecer.

Correcção: a Cada vez que você perder 10 a 15 por cento de seu peso, reajustar a sua ingestão diária de calorias, diz Berman. Encontre o seu novo (menor) do que precisa. Recalcular o exercício de gravar, também, desde que também diminui conforme você emagrecer.

Leave a Reply