8 Formas de Beijar uma Negatividade Rotina Buh-Bye

Talvez você só não tenha sido feliz no trabalho ultimamente (ugh, por que ela conseguir aquela promoção em cima de você?!). Ou seu relacionamento com o seu BF tornou-se sério obsoletos e que deu-lhe me sentindo muito para baixo. Deixado sozinho, esses pensamentos podem se multiplicar mais rápido do que coelhos. E então, antes que você o saiba, você está em uma grande negatividade rotina e parece que você nunca vai sair. Felizmente, existem algumas coisas simples que você pode fazer para o passo de volta para a luz. Siga estes positividade-estimular dicas direto do prós:

1. Reconhece a Rotina
Enquanto você não pode razoavelmente esperar que todos os dias sejam cheios de sol e Beyoncé, o primeiro passo para içar-se para fora de um buraco é reconhecer que você está em um, em primeiro lugar. Um sentimento negativo é como uma piscina flutuante brinquedo—”ele não vai ficar debaixo d’água, ele vai aparecer novamente”, diz Andrea Brandt, Ph. D., um terapeuta em Santa Monica, Califórnia. Em vez de tentar enterrar esse sentimento, examiná-lo, mas fazê-lo conscientemente. “Quando você parar de analisar demais, você pode pensar com mais clareza”, diz Brandt. Em seguida, você pode ser capaz de descobrir onde está o problema deriva e trabalhar a partir daí.

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2. Comece A Escrever
Manter um diário de gratidão, e todas as noites antes de ir para a cama, escreva em baixo de três a cinco coisas que você está grato por sua mãe hilariante textos, os novos episódios de Escândalo a ser adicionado ao Netflix, o seu gato adorável—nada, realmente. Tente isso por duas semanas, e você deve começar a sentir a diferença, diz Barton Goldsmith, Ph. D., psicoterapeuta e autor de 100 Maneiras de Aumentar a Auto-Confiança. A escrita também pode ajudar você a obter os pensamentos negativos de sua mente e no papel, o que pode ajudar com o processo de reconhecimento. “Ele vai mostrar o que está na sua cabeça”, diz Goldsmith.

3. Incorporar a Palavra ‘Alguns’
Adicione a palavra “alguns” antes que o blá pensamentos em sua mente. Ele pode transformar ‘as coisas não funcionam para mim “para” algumas coisas não funcionam para mim”, por exemplo. “A coisa sobre o falar em óleos é que eles tomam essa autoridade que eles realmente não merecem”, diz a Tamar Chansky, Ph. D, autor de Libertando o Seu Filho de Ansiedade. “Quando você começa a ver que ele é mais do que um quadro misto, você começa a sentir como a luz é romper.”

4. Ir para Neutro
“A pesquisa descobriu que as pessoas que não estão deprimidas não ter mais pensamentos positivos, eles simplesmente têm menos pensamentos negativos”, diz Chansky. Então, se você pode cortar os pensamentos sombrios’ linha de alimentação, você pode mais facilmente quebrar a rotina. Para colocar isso em prática, faça uma lista. Na coluna da esquerda, escreva três pensamentos negativos e na coluna da direita, escreva três a menos negativo, mais neutro versões dessas idéias, diz Brandt.

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5. Mude O Seu Foco Para O Exterior
Fazer alguém se sentir bem, terá um efeito cascata. Então vá em frente, faça a sua avó e enviar-lhe uma carta, ou enviar alguns bilhetes de agradecimento. Sendo positivo para alguém, muitas vezes leva você para colher esses benefícios, bem (pontuação!). “Apenas deslocando o foco para o exterior, abre-se um outro domínio em sua mente que é muito mais positiva”, diz Chansky. “Quando somos generosos e compassivos, as primeiras pessoas que são beneficiados somos nós mesmos.”

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6. Convidar as Pessoas em
Sendo aberto com seus fecha confidentes sobre o que está incomodando você, a partir de uma casa desarrumada, a problemas financeiros, vai fazer você perceber que você não é de vôo solo, diz Chansky.

7. Só de Comparar-se a Si mesmo
Escutar quando estiver a comparar-se aos outros, e, em seguida, perceber que você está comparando uma hyper criticado versão de você para um exageradamente otimista versão deles. Ok, feito? Agora pare com isso! “Quando você se compare com outras pessoas, você não está tendo uma visão realista do que a outra pessoa”, diz Chansky. “Um monte de vezes, negativo rotinas acontecer porque predispomo-nos para o fracasso…porque nossos objetivos são grandes demais ou não enquadrado em uma forma que eles são algo que podemos controlar.” Para definir-se para o sucesso, para comparar em termos de objetivo de progresso. Identificar pequenos passos, de modo que você vai ter essa sensação de realização várias vezes ao longo do caminho.

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8. Se Vestir
Mesmo se você não tem nada para fazer ou trabalhar a partir de casa, escorregar em uma roupa que você se sinta bem sobre pode levantar o seu espírito. “Então, pelo menos, você está pronto para o que quer que aconteça,” diz Goldsmith.

A linha inferior: todo mundo fica em uma queda, ao longo do tempo, mas não precisa ser assim para sempre. Fazendo algumas pequenas mudanças podem ter um enorme impacto no seu outlook. (Lembre-se: Se o blues persistem por mais de algumas semanas, você pode precisar de consultar um profissional para ajudá-lo.)

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