9 Ceto Itens De Menu Que Você Pode Obter Em Ruby Terça-Feira

Vamos ser real por um segundo: Ruby terça-feira, provavelmente, não é o primeiro restaurante que pensa como sendo ceto-friendly. Mas talvez ele deve ser.

Não, espere—ele definitivamente deve ser.

Ruby terça-feira é basicamente one-size-fits-all no restaurante do formulário. Ele não se limitou as restrições de outros restaurantes—como colocar um menu italiano ou oferecendo principalmente burger opções. O que é mais, você pode ir all-in no keto diet (fazendo algo super cremoso e queijo), ou você pode mantê-lo mais leve, mas ainda ceto-friendly, e ir para o peixe e vegetais rota.

Todos esses ceto-friendly opções no Ruby terça-feira são apenas 11 gramas de carboidratos ou menos—a sério.

1. Bacon, Ovos Cozidos

Hum, esses bacon, ovos cozidos são uma ceto aperitivo do céu, tbh. Definitivamente, não me sinto culpado sobre a ordenação destes—e talvez comer todos eles.

Por porção: 406 calorias, 30 g de gordura (8 g de gordura sat), 971 mg de sódio, 2 g de hidratos de carbono, 2 g de açúcar, 0 g de fibra, 25 g de proteína.

2. Quente Buffalo Asas De Frango Crocante

Asas de frango são normalmente ceto-friendly (contanto que eles não slathered em um super-doce molho de churrasco ou à milanesa). PSA: Você pode obter a versão leve de essas asas por sobre a mesma quantidade de carboidratos.

Por porção: 559 calorias, 38 g de gordura (8 g de gordura sat), 2442 mg de sódio, 5 g de hidratos de carbono, de 4 g de açúcar, 1 g de fibra, 46 g de proteína.

3. Picante Torresmo

Aqui está a coisa sobre esses picante torresmo—eles são totalmente ceto-…contanto que você nix Carolina Gold molho de CHURRASCO do lado (não se preocupe, você ainda obter um molho ranch para mergulhar ‘em).

Por dose (sem Carolina Gold CHURRASCO): 238 calorias, 12 g de gordura (2 g de gordura sat), 1309 mg de sódio, 4 g de hidratos de carbono, 0 g de açúcar, 0 g de fibra, 30 g de proteína.

4. Frango Bella

Molho cremoso vencer novamente—desta vez, com queijo Parmesão derretido. A ceto-amigável que o molho é derramado sobre cogumelos, alcachofras, e dois peitos de frango para um decadente (fat-friendly) refeição.

Por porção: 288 calorias, 10 g de gordura (2 g de gordura sat), 1271 mg de sódio, 4 g de hidratos de carbono, 0 g de açúcar, 1 g de fibra, 34 g de proteína.

5. Asiago Bacon Frango

Considere este prato um upgrade de Frango Bella—o Parmesão molho de creme também tem um pouco de queijo Asiago, além disso, bacon faz uma aparição. Pro dica: Você também pode obtê-lo de dois andares de estilo (uma.k.um. cama de frango).

Por porção: 479 calorias, 27 g de gorduras (7 g de gordura sat), 2387 mg de sódio, 9 g de hidratos de carbono, 2 g de açúcar, 4 g de fibra, 42 g de proteína.

6. Asiago Pimenta Do Lombo

Você está percebendo um queijo tema aqui? Bife coberto com um creme, queijo, molho é definitivamente o caminho a percorrer no keto diet.

Por porção: 255 calorias, 12 g de gordura (5 g de gordura sat), 922 mg de sódio, 5 g de hidratos de carbono, 0 g de açúcar, 0 g de fibra, 26 g de proteína.

7. Nashville Quente Half-Rack Baby Back Ribs

Novamente, costelas, normalmente sufocado em um doce (e hidratos de carbono-pesado) de molho de churrasco, mas não essas costelas. Vá em frente e entrar no seu dedo, lambendo hábito.

Por porção: 585 calorias, 40 g de gordura (15 g de gordura sat), 582 mg de sódio, 8 g de hidratos de carbono, 1 g de açúcar, 0 g de fibra, 43 g de proteína.

8. Hickory Bourbon Toucinho Do Lombo

Normalmente, quando você ver algo do tipo “bourbon ” bacon” em um menu, você pode assumir que é um tipo de molho barbecue (uma.k.a. nem sempre ceto-friendly). Mas este definitivamente se encaixa em suas macros. Também: bacon.

Por porção: 287 calorias, 8 g de gordura (2 g de gordura sat), 1070 mg de sódio, 11 g de hidratos de carbono, 8 g de açúcar, 0 g de fibra, 35 g de proteína.

9. Nova Orleans Frutos Do Mar

Se esta refeição não gritar “keto diet,” eu não sei o que faz. Ele tem tudo: peixe, camarão, e seu (deve-ser) ir para: Parmesão molho de natas.

Por porção: 347 calorias, 14 g de gordura (5 g de gordura sat), 1760 mg de sódio, 4 g de hidratos de carbono, 0 g de açúcar, 0 g de fibra, 44 g de proteína.

Âmbar BrenzaAmber Brenza é o editor de saúde em Saúde da Mulher, e ela supervisiona o site saúde e perda de peso verticais.

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