9 Coisas Caras Acho que Quando Você está Indo para Baixo sobre Eles

Vai estritamente pelo gutural “mmmmms,” “ahhhhhhs,” e “oooyeaaaahs,” que vêm driblando saem de nossas bocas, você pode pensar que os nossos cérebros são, basicamente, a desordem durante o sexo oral. Mas você é apenas metade do caminho para a direita. Acontece que mesmo quando estamos desfrutando de ação principal abaixo do cinto, nós ainda estamos enfrentando menor ação dentro de nossos cérebros. Que qualquer um de ele qualificar é “pensamentos profundos?” Provavelmente não, mas pode ser o juiz disso. Aqui, nove coisas todas que vocês pensam quando você está indo para baixo sobre eles:

“Eu provavelmente deveria arremesso de alguma forma…” Estamos habituados a tomar conta, ou, pelo menos, a divisão de funções. Mas agora, de repente, nos sentimos totalmente impotentes. É o melhor tipo de desamparo, para ter certeza, mas nós sentimos que deveríamos estar fazendo algo. Então, se podemos chegar em nossas mãos entre as suas pernas, podemos fazer isso. Se podemos pegar uma besteira, que vai trabalhar, também. Ou talvez nós apenas vamos esfregar suas costas, oferecer algumas palavras de encorajamento, ou mantenha seu cabelo fora de seu rosto. Aí, agora é um esforço de equipe. (Não realmente, mas ainda estamos tentando.)

“SIM!” Se você não se sentir nossas mãos, em qualquer lugar em que você, provavelmente é porque estamos de bombeamento-los na celebração.

“Como eu posso ter uma visão melhor aqui?” Tanto quanto nós gostamos da sensação de oral, nós também gostamos de vê-lo, vá para baixo. Esta é uma alta qualidade, primeira linha de pornografia, e nós estamos, basicamente, co-estrelando-lo. Então, quando o cara puxa o cabelo para trás, ele não está fazendo isso apenas para ser doce. Quero dizer—que é parte dele, com certeza. Mas ele também está tentando obter uma visão desobstruída da ação. Então, se você se importa para colocar em um show, por favor. Olhe para cima, fixar os olhos, – o mais lento. Seja qual você escolher, o gesto não passou despercebido.

“Eu desejo que eu poderia este filme.” Novamente—nós gostamos de assistir. E quando acontecer de ter uma excelente vista (O ângulo do direito, a iluminação é boa, de nossos pêlos pubianos não tenha sido totalmente negligenciada por seis meses), apenas queremos lembrar. Claro, nós não poderíamos filme, se você não fosse para ele. Mas se você quer fazer um pornô caseiro, por favor, fale.

MAIS:9 Coisas que Todo Homem Nu Quer Ouvir

“Falar da nossa pentelhos…eles precisam de uma guarnição?” Você poderia dizer-nos, certo? Vamos esperar que sim.

“Por favor, não haja qualquer funky odores lá em baixo.” Se se esqueceu de tomar banho depois do ginásio, se ele foi particularmente abafado dia, ou se há qualquer outra razão que pode ser gamy, desculpe. Nós realmente quer ser bem fresca para você—principalmente porque não queremos impedir você de ir para baixo em nós no futuro.

“Uh-oh, quanto tempo não?” Sendo honrados cavalheiros que somos, queremos atingir o orgasmo antes de sua mandíbula vai dormente, por isso há interno cabo-de-guerra: Faça com que o momento último (porque é tão bom!) mas também terminar rapidamente (para não deixar você para baixo há muito tempo). Eu acho que não há muito que você pode fazer com esta informação—só sei que nós estamos pensando sobre isso.

MAIS:9 Coisas que os Homens Pensam Quando Vêem Você Nua

“Ok, ok—não pare agora! Antes que seja tarde demais!” Se este é um preliminares BJ—se apenas de um aperitivo antes de chegar ao principal (inter)curso—isso significa que temos que praticar um pouco mais de contenção. O momento em que você sentir-nos puxar de volta, sinta-se livre para chamá-la. Mais oral e atravessamos o ponto de não retorno.

“Quando foi a última vez que eu fui para baixo sobre ela?” Não é que nós só dar quando chegamos, mas uma boquete é um bom lembrete de que nós deveríamos estar fazendo com que você se sentir tão incrível. Afinal, não queremos ser egoísta na cama. Nós devemos, nós sabemos, e nós vamos certifique-se de que até mesmo a pontuação. Ou podemos apenas 69 agora…que nunca é uma má idéia.

MAIS:9 Razões Caras Adoram Dar o que Você Oral

Leave a Reply