9 Coisas que Acontecem com Seu Corpo Quando Você sair da Pílula

Você está provavelmente bem versado em todas as mudanças que podem acontecer quando você tomar a Pílula (períodos mais leve, menos cólicas, espero que nenhuma gravidez, sustos, etc.). Mas o que acontece quando você sai? Se você estiver substituindo o controle da natalidade para engravidar ou apenas porque você não precisa dele agora, você provavelmente está curioso sobre quaisquer alterações que podem vir com vai pílula.

Saiba como manter a sua vagina feliz e saudável:

​​

Então, nós conversamos com alguns especialistas para saber como vai controlo da natalidade hormonal pode afectar o seu corpo. Tenha em mente, estes sintomas podem variar de mulher para mulher, mas ainda é grande a intel para manter em mente.

Você Pode Experimentar Períodos mais Pesado e Pior Cólicas
Um monte de mulheres que tomar a Pílula porque ela é conhecida para manter a fúria de PMS na baía. Então, se você sofreu de um debilitante cólicas e imprevisível períodos antes de tomar a Pílula, você pode apostar aqueles que virá de volta uma vez que você parar de tomá-lo, diz Mary Jane Minkin, M. D., professor da clínica de obstetrícia e ginecologia na universidade de Yale School of Medicine. Isso porque a Pílula da elevados níveis de progesterona e estrogênio parar o seu corpo de ovulação, que é o que faz com que muitas mulheres, a dor e o desconforto em torno de seu tempo-de-a-mês.

Você Pode Perder um Pouco de Peso
“A ciência mostra que um terço das mulheres a perder peso, um terço do ganho de peso, e um terceiro permanecer o mesmo quando a pílula”, diz ob-gyn Alyssa Dweck, M. D., co-autor de V é Para a Vagina. Pode haver uma combinação de razões para o ganho de peso sobre a Pílula, tais como hormônios, dieta, ou de retenção de água, ou pode ser apenas que a maioria das mulheres inicia o controle de natalidade, quando elas ainda estão crescendo. Ainda, você pode perceber que você deixar cair algumas libras (principalmente o seu peso em água) depois de parar de controle de natalidade. O que disse, se você está tomando o Depo-Provera de tiro, você pode perder até cinco quilos, uma vez que este método tem sido mostrado para causar maior ganho de peso do que outros.

Seus Seios Podem Esvaziar um pouquinho
Se seus peitos cresceram no controlo da natalidade—graças a progesterona e o estrogênio componentes—eles podem encolher de volta ao seu tamanho original, diz Dweck. Novamente, este não é sempre o caso para todas as mulheres.

MAIS:7 Benefícios do Controle de Natalidade

Seu Corpo Vai Produzir Mais De Descarga
Porque a Pílula suprime a capacidade do corpo para ovular, normalmente você vai produzir menos secreções vaginais. Veja, você produz mais alta quando você está ovulando, porque é o seu corpo da maneira de, naturalmente, facilitar a gravidez, explica Dweck. “Você vai notar mais a umidade uma vez que você está fora do trabalho, especialmente em torno da ovulação.”

O Desejo Sexual Pode Melhorar
Uma das maiores reclamações de muitas mulheres têm sobre a Pílula é que ela mata a sua movimentação de sexo. Enquanto isso, definitivamente, não afeta todas as pessoas (e algumas mulheres têm maior libido com o controle de natalidade!), hormônios podem ser reclamados. “Algumas mulheres têm níveis mais baixos de testosterona sobre a Pílula, e porque eles não ovulam, pode afetar a sua movimentação de sexo”, diz Dweck. Algumas senhoras também pode enfrentar a secura vaginal sobre o controle de natalidade, o que também deve deixar-se quando você parar de tomá-lo. Se estes são, atualmente, problemas para você no controle de natalidade, aumento da libido pode estar em seu futuro.

O PMS Sintomas Podem Piorar
Se o seu PMS utilizado para bater em você (e todos ao seu redor) de disco rígido a cada mês, prepare-se para voltar. Minkin adverte que, se você já estava moody’antes de você a tomar a Pílula, as chances são de que você ainda vai ser mal-humorado. Qualquer dores de cabeça, sensibilidade nos seios, os desejos de comida, e outros sintomas, você experimentado, antes de estar no controle de natalidade pode voltar bem. Chatice!

Você Pode Realmente Sentir ou Ver a Si mesmo Ovulando
Para algumas mulheres, a ovulação é um óbvio ocorrência de cada mês, quando você estiver fora de controle de natalidade. “Quem pode pode sentir uma pontada de desconforto para algumas horas por dia, aumento das secreções vaginais que são escorregadias e clara, e pode até se sentir muito excitado,” explica Dweck. Na verdade, essas são todas as dicas de que algumas mulheres procuram se está a tentar engravidar. Ainda, se o controle de natalidade foi interrompido seu ovulação durante anos, que a random meio do ciclo da dor e estranho de descarga pode ser muito chocante.

MAIS:22 as Mulheres Porque Eles Realmente Tomam o Controle da Natalidade

Que A Temida Acne Pode Voltar
Algumas mulheres escolhem ir no nascimento de controle para controlar a acne. Infelizmente, uma das desvantagens de sair de controle de natalidade pode ser que sua pele vai começar a sair de novo. “Quando estiver a tomar a Pílula, os seus níveis de testosterona ir para baixo, o que impede a fuga. Mas ele vai até quando você vai terminar, e como resultado, acne retorna”, explica Dweck. Se você tiver acne grave, é melhor ver um dermatologista antes de fazer a troca, para ver se eles podem ajudar.

Você Pode Engravidar o mais rápido possível
Obviamente, se você sair de controle de natalidade é mais fácil para você engravidar, a menos que você use um backup forma de proteção. Se você estava usando o controle de natalidade de pílula, o anel, ou o DIU, a sua capacidade de engravidar salta de volta imediatamente, diz Dweck. No entanto, se você tomar Depo-Provera tiros, que poderá demorar alguns meses para que eles sejam completamente fora de seu sistema (no Entanto, ela salienta que não se deve confiar no fato de que muito e ainda usar um método de cópia de segurança se você não está tentando engravidar imediatamente.).

MAIS:10 Controle de Natalidade Mitos—Desmascarado!

Leave a Reply