9 Dicas para Ajudar Você Realmente gosto de Ser uma Dama de honra

A primeira vez que eu foi convidada para ser a dama de honra, eu pensei que marcou a atriz coadjuvante para uma função de Oscar-digno de filme. Eu sorri grande e enrolado em meus braços em volta da noiva, abraçando-o e beijando-a com toda a gratidão. Este foi o show de uma vida e eu foi homenageado, no maduros, quebrou a idade de 22 anos, que tenham desembarcado.

Mas, dois meses e $565 dólares para ele, comecei a compreender que apesar de ser uma dama pode ser um lote inteiro de diversão, ele também pode ser um monte de trabalho. E isso pode causar uma série de danos à sua carteira, o seu fígado e a sua sanidade.

Ninguém ensina como ser uma dama de honra, então é natural para abordar o primeiro par de vezes que você fazê-lo como se alguém é blindfolding você e levando-o até o altar, um buquê de novo com cheiro de peônias na mão. Você vai encontrar-se dizendo sim para tudo e sinuoso, com um armário cheio de overpriced poliéster vestidos que dificilmente se encaixam porque você não podia pagar os extras de centenas de dólares de alterações. Você vai encontrar-se desidratado, e exausto após a festa de despedida fins de semana em las Vegas. E você vai encontrar-se querendo saber se você vai ficar com um amigo depois de todo o baile acabar, ou se vai para sempre lembrar a noiva como a soma total das suas punhado de bridezilla momentos.

Então, se você foi convidado para ser uma dama de honra com tanta freqüência que você está começando a tornar-se a versão da vida real do filme 27 de Vestidos, você pode começar a sentir como se a ser uma dama de honra não é—de todo—como ter um papel de coadjuvante em uma ganhadora do Oscar de filme, mas em vez disso, algo que você continuamente rolar de seus olhos.

Aqui estão nove maneiras de realmente gosto de ser uma dama de honra da próxima vez que você tem coisas a si mesmo em poliéster e dar pequenos passos até o altar.

1. Esqueça que Você Tem uma Conta de Poupança

Logo depois de dizer seu próprio eu FAÇO para ser uma dama de honra, a próxima coisa que você deve fazer é esquecer o dinheiro na sua conta poupança ou o dinheiro de emergência você tem escondido debaixo de seu colchão. Fingir que ela não existe. Fingir que é armazenado dentro de um cofre com 12 travas anexado a ele. Definir um orçamento para a sua bridesmaiding auto e cumpri-lo. Qualquer coisa extra é tudo o que você deve dizer que não. Se não, você vai gastar o dinheiro que você deve ficar em seu 401K em um conjunto de muito caro facas para o chuveiro nupcial e pré-casamento de meninas fuga para o Cabo.

2. Dá o Vestido um Pouco de Makeover

Se você zip no vestido de dama de honra e sentir que seu corpo coberto apenas com sua avó tratamentos de janela, ainda há um vislumbre de esperança. Você pode se sentir mais confiante e confortável em seu vestido, adicionando um toque da sua personalidade com accessorizes, um penteado funky, ou até mesmo um alto e orgulhoso bolsa.

3. Não Faça de Ser uma Dama de honra de Seu Segundo Trabalho de Tempo Integral

Ele pode ser extremamente tentador chegar dama de honra obcecado e fazer o papel de sentir como o seu segundo trabalho de tempo integral, ou um desses estágios não remunerados que você fazia no colégio. Você vai encontrar-se a leitura através de e-mail cadeias das outras damas de honra até 1 da manhã ou pesquisando o perfeito t-shirt fazer para a festa de despedida de solteira. Mas certifique-se apenas de dedicar uma ou duas horas por semana para o planejamento, ou então você vai encontrar-se com a vida do tamanho de dores de cabeça e zero tempo livre.

4. Perdoar a Noiva Quando Ela Vai Bridezilla

Isso vai acontecer e quando isso acontece, você pode encontrar-se abaulamento seus olhos em um amigo ou um membro da família que você uma vez visto como a pessoa mais calma que você sabe, agora, aparentemente, perder a sua mente sobre o porquê de o local não pode fornecê-los com couve em vez de alface. Só sei que, como uma noiva, ela está lidando com um monte de estresse e pressão, então, se ela começa a agir fora do personagem, a única coisa que você pode fazer é perdoar ela. E levá-la para um copo (ou três) de vinho.

5. Lembre-se Que não Há um Fim…para o Corredor

Se você encontrar-se cãs durante a experiência e constantemente a deixar verbal suspiros de ughhh sempre a dama de honra textos de você, só sei que isso também vai passar. Em breve, haverá o momento em que você está andando pelo corredor, seguido do momento em que você está enchendo seu rosto com um pedaço de salmão, seguido do momento em que você está rebentando de fora os passos de dança ao lado da noiva, de 76 anos de idade tio bêbado. Convencer a si mesmo que tudo vai acabar logo, e fazer o melhor da aventura, entretanto.

6. Use o Casamento como uma Desculpa para Tirar Férias

Se você estiver viajando para outro país ou estado para o casamento, ou até mesmo passar o dia em um venue local ficar arrumada, use o casamento de fim de semana como uma desculpa para ficar longe de tudo. Passar o dia antes, ou a manhã do casamento, relaxar na piscina ou recebendo uma massagem. Afinal, apesar de você não é o único a dizer que eu FAÇO, você faz parte da festa, e a festa merece se divertir.

7. Obter Buddy Buddy com as Outras Damas de honra

Quanto mais, melhor quando se trata de obter através das obrigações de ser uma dama de honra. O time com as outras damas de honra e conhecê-los. Eles podem estar lá para você quando você precisa de um pré-casamento de ventilação sessão ou, até mesmo, para desenvolver uma estratégia de como chegar a noiva a ficar calmo, fresco e coletado.

8. Pular a Bridesmaidzilla Coisa E Ser a Vida da Festa

Lembre-se, o dia do casamento não é sobre você, por isso, se o clima é quente ou seus sapatos estão dando a você bolhas, ou você não sentir vontade de sorrir para 435th imagem do dia, não adianta ficar reclamando. Você vai trazer para baixo o humor geral e buscar a noiva todos os despertou. Em vez disso, faça pausas quando você precisa deles, levar Band-Aids com você sempre, e bat seus cílios em breve-a-ser open bar.

9. Lembre-se de Como Totalmente OK, É Dizer NÃO

Se algo não está sentado à direita com você, o seu orçamento, ou a sua agenda, vá em frente e dizer não. Não se sinta mal. Se você forçar-se a fazer algo que você absolutamente errado, você vai ser mais miserável e sua experiência como uma dama de honra vai ser um total pesadelo. Diga não ao longo do caminho e você terá um tempo mais fácil dizer sim quando você precisa.

Jen Glantz é um “Profissional de Dama de honra”, e o fundador da Dama de honra para Aluguer. Ela é a autora de Todos os Meus Amigos Estão Envolvidos, e seu próximo livro, Sempre uma Dama de honra (Para Aluguer), vai ser lançado em 2017. Ela também é o criador do site, As Coisas que eu Aprendi, e o maior defensor do NYC pizza indústria.

Todas as animações criadas e/ou baixado via giphy.com.

Leave a Reply