9 Gostoso Maneiras para Adicionar Proteína para Sua Tigela de farinha de Aveia

WomensHealthMag.com é cozinhar, um novo lote de aveia-conteúdo relacionado a cada dia da semana! Ontem, nós compartilhamos, como cozinhar a aveia perfeitamente o tempo todo. Aqui está o segundo episódio da série:

Você sabe que a aveia é embalado com fibra (cada meia xícara porção de aveia contém quatro gramas). Mas você sabia que ele também uma boa fonte de proteína? Você verá um pouco mais do que cinco gramas de enchimento de nutrientes em cada meia-taça. A bomba até o conteúdo de proteína ainda mais, nós perguntou Sam Stephens, chef e proprietário do restaurante OatMeals na Cidade de Nova York e “criativo aveia oficial” para a Quaker Oats, para o seu favorito rica em proteínas formador de idéias:

Ovos
Um escalfados ou ovo frito é o complemento perfeito para o saboroso mingau de aveia recheios, como queijo ou alho-poró. Cada ovo pacotes de seis gramas de proteína.

Turquia Bacon
Esta cobertura é surpreendentemente delicioso se você também mix de vegetais, manteiga de amendoim ou queijo em seu aveia—e cada trimestre-copa da turquia bacon peças, você marcar seis gramas de proteína.

Iogurte Grego
Fresco, cremoso iogurte fornece um grande contraste com o mingau de aveia quente e torna o sabor mais rico. Duas colheres de sopa de pacote de três gramas de proteína.

Pistácios
Você provavelmente já tentou topping o seu mingau de aveia com lascas de amêndoas ou talvez até mesmo amendoim, mas considere pistácios misturar as coisas; cada onça é preenchido com seis gramas de proteína.

Manteiga De Amendoim
Nós estamos supondo que a gente nem precisa tentar vendê-lo em um presente, mas em qualquer caso, recordamos que a manteiga de amendoim é delicioso com geléia, frutas frescas, frutas secas tanto—e a cada duas colheres de sopa porção contém uma enorme oito gramas de proteína.

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Proteína Em Pó
Não é apenas para smoothies—este ingrediente mistura para mingau de aveia bem, também. Além disso, quem pode resistir a adição de um chocolate ou baunilha sabor para o seu café da manhã? A exata proteína contagem irá variar de acordo com a marca de proteína em pó que você usa, mas esta é uma maneira fácil drasticamente até o seu consumo.

Feijão Preto
Cético sobre a colocação de feijão-preto em seu mingau de aveia? Confira Stephens’ estilo Cubano de feijão preto e banana e aveia, e você não será mais (é ótimo para o almoço ou jantar). Além disso, a cada quarto de xícara de feijão preto contém três gramas de proteína.

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Queijo Parmesão
Este é outro divertido, saboroso ingrediente que você precisa para experimentar o seu aveia. Um grama contém 11 (sim, 11!) gramas de proteína.

Fatias Turquia
Apenas uma fatia rede vai você 3.5 gramas de proteína—e isso pode ser algo que você tenha sentado no seu frigorífico já. Tente cortar-lo e combinando-a com queijo Parmesão e farinha de aveia para uma saborosa.

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Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

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