9 Hábitos Sexuais Que Estão Mexendo com o Seu Orgasmo

Você pode ter uma razão muito boa para correr através de preliminares (nós todos tentamos acelerar as coisas para pegar mais alguns zzzs, certo?). Mas o fato é que, quanto mais rápido você começar a desossa, menos chance você tem de acertar o horário.

Sim, certos hábitos sexuais, como ignorando as bases de um a três pode realmente mexer com a sua capacidade para o orgasmo. E, assim como o seu dia-a maus hábitos, como o de roer suas unhas, você pode até não perceber que você está fazendo.

Leia sobre as nove maiores criminosos e como você pode cortá-los fora de sua vida sexual.

através GIPHY

1. Você só está tendo bebido o sexo. Construindo a coragem para fazer a sua jogada é muito mais fácil depois de algumas taças de vinho (ele não é chamado de líquido coragem para nada). Mas suas chances de culminando diminuir drasticamente quando você adicionar o álcool sexual cenário.

“O álcool faz a boca seca, que torna a nossa vagina seca, e pode diminuir nosso sistema nervoso”, diz Kelley Johnson, Ph. D., Carolina do Norte clínica baseada em sexólogo. Um estudo, publicado na revista Hormônios e Comportamento, descobriu que uma mulher excitação enfraquecido quando o seu nível de álcool no sangue excedido .08%.

Como parar: Comprometer-se a sóbrio sexo. “Eu estava casada há 20 anos, e nós simplesmente não ter relações sexuais depois de beber”, diz Johnson. Se você estiver emparelhado, almofada de um extra de 45 minutos para a sua obtenção-o tempo de preparação na noite de hoje, então você pode obtê-lo antes de sair. Ou, defina uma data e dia, ao invés de depender dele para um 3 a.m. booty call.

2. Seus orgasmos são, muitas vezes, falsas.Fingir um orgasmo é como cavar a sua própria sepultura. “Você está reforçando ações que não estão trazendo-lhe prazer”, diz Johnson. Se você está colocando em um show, o seu parceiro irá pensar que doggy style é o que fica de fora”, diz ela. “E ele vai esperar uma resposta semelhante próxima vez que ele vira em torno de você.”

Como parar: Arquivar suas habilidades de atuação. Mantenha os gemendo e gemendo quando o seu parceiro realmente ganha ele, e você não vai dar-lhe uma falsa sensação de confiança.

através GIPHY

3. Você está pulando para o P e V (ver acima). Para a maioria das mulheres, indo de 0 a 60 simplesmente não acontece. Desde que as mulheres não são de testosterona conduzido é altamente improvável que nós vamos ficar excitado por apenas sentado ali, diz certificada terapeuta sexual Kat Van Kirk, Ph. D. Então, como pode você obter as coisas em movimento? Preliminares. Um estudo publicado no Journal of Sex Research encontrado um maior acúmulo leva a orgasmos mais intensos.

Como parar: Repita depois de nós: Preliminares não é uma tarefa árdua. Pense nisso como uma oportunidade para dar-lhe ainda mais sente. Uma vez que você está aquecido e pronto para avançar para o P em V parte do show, dar o seu parceiro dicas verbalmente ou por moagem mais perto para ele, Van Kirk sugere.

4. Você trata o seu quarto como um lixão. Um orgasmo é praticamente impossível quando o seu quarto é cheio de distrações, como a lavanderia que precisa ser dobrado, um iPad que está dentro do alcance do braço, ou a iluminação fluorescente, que apenas joga tudo fora. “Seu quarto acaba fazendo você se sentir desencaixado,” diz Van Kirk. O cérebro, estudos mostram que não é muito fácil desligar distrações e passar para o orgasmo.”

Como parar: Faça do seu quarto o seu sexo santuário, diz Van Kirk. Investir na mesa de cabeceira lâmpadas que emitem lisonjeiro iluminação, sensual folhas, e um ranger-grátis cama para fazer entrar no modo fácil.

através GIPHY

5. Você é muito crítico. As mulheres que estão constantemente a julgar a si mesmo durante o sexo, diga-se de que você olhar ou som, como, envolver-se em uma prática negativa chamado spectatoring. Normalmente, há alguns subjacente corpo de humilhação acontecendo, diz Van Kirk. Estes julgamento voz pode desviar as fantasias e sensações de formigamento que tirá-lo.

Como parar: Masturbar-se. Ele vai ajudar a pegar o jeito de como você olha e som quando você estiver na zona. Os sons e expressões faciais, na verdade, pode ser um ligar para os caras, porque é o reforço que você é para eles”, diz Van Kirk. Solta, gal!

6. Você vê o sexo como vergonhoso. Se você cresceu em uma família que considera o sexo fora dos limites, você pode, inadvertidamente, fechar-se fora do quarto. “Sentindo-se culpado em torno de alguns dos seus interesses sexuais pode ser realmente prejudicial e pode inibir a ocorrência de seu pleno potencial sexual”, diz Johnson.

Como parar: Pagar uma visita a um terapeuta sexual ou um sexólogo. “Nós olhamos para o que está causando o sentimento de culpa, que está fazendo o dano, e começar a mudar essa narrativa”, diz Johnson. O objetivo é trocar valores negativos com os positivos, e ele pode não ser tão demorado quanto você pensa. Muitas vezes, as pessoas sentem-se aliviados apenas derramando-se todas as experiências negativas que cercam o sexo com alguém que entende e é treinado, diz Johnson.

através GIPHY

7. Você está sempre tentando manter a calma. Silenciar o prazer induzido por gritos podem afetar o seu entre-os-folhas de experiência. Se você está ligado com a idéia de mantê-lo para baixo, têm-no. Mas se você está focado em fazer com que as crianças não ouve, você não será capaz de se concentrar no dedo do pé-curling sensações.

Como parar: Colocar limites no lugar quando os seus filhos são jovens, diz Johnson. Configurá-los com um filme ou um jogo de tabuleiro, calar a porta do quarto, e dizer-lhes que não intrometer-se, a menos que seja absoluta de emergência. E se ouvi, não se preocupe. “Eu acho que as nossas crianças precisam saber que os pais têm um físico íntimo relacionamento romântico”, diz Johnson. “É muito melhor para os seus filhos ouvirem você ter relações sexuais, do que ouvir o que lutar.”

8. Você está expectativas estão super em alta. Van Kirk sempre ouve as mulheres reclamam que seus parceiros não sei o que fazer na cama. Essas mulheres acabam propositadamente retenção na fonte a informação de que vira, supondo que o seu parceiro deve saber automaticamente. “Na realidade, isso não é realmente justo”, diz Van Kirk. “Se você não tem qualquer comunicação, isso não vai acontecer.”

Como parar:se Abrir sobre seus gostos e desgostos. Dizendo ao seu parceiro o que eles estão fazendo direito ou apenas dirigir-las significa que você vai conseguir o que você deseja no final.

através GIPHY

9. Ignorando sexo solitário. Um-em-um tempo de plantas de um instante de sorriso em seu rosto e ele também pode aumentar a probabilidade de que você vai clímax com um parceiro. O problema é que a maioria das mulheres não fazem isso quase o suficiente, diz Van Kirk. Se masturbando e ficando excitado em seu próprio ajuda a regular seus hormônios sexuais, que vai colocá-lo na via rápida para a excitação quando você está com um parceiro.

Como parar: Obter handsy com ele. “Os orgasmos mais você tem, mais orgasmos que você vai ter”, diz Van Kirk. “É bom para nós, ponto final.”

Leave a Reply