9 Maneiras de Obter um Sono Melhor

Tem problemas cochilando durante a noite?

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Tente estas dicas na próxima vez que você precisa para obter algum grave shut-eye!

Não se Concentrar em Dormir

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Quanto mais você pensar sobre o sono está em falta, o mais estressado que você vai ser. E mais estresse significa ainda menos horas de sono. Se você acordar e não pode voltar a cair adormecido dentro de 15-20 minutos, sair da cama. Fazer algo relaxante fora do quarto, ouvindo música ou lendo. Se você mentir lá salientando cerca de cair no sono, você só vai ficar mais ansiosa. Entender que, às vezes, a qualidade do seu sono está fora do seu controlo.

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Seguir um Cronograma

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A regularidade é o sono é o melhor amigo. Tente aderir a um rigoroso hora de dormir e horário de acordar todos os dias, mesmo nos fins de semana. Quando o seu corpo tem uma rotina, ele sabe quando começar a desacelerar e preparar para o sono.

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Verifique a Apnéia do Sono

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O ronco é comum, e, apesar de geralmente inofensiva, pode ser um sintoma de um distúrbio do sono chamado de apnéia do sono. Se você tem muito tempo de pausas em seu ronco (peça a um amigo/bedmate para ouvir), consulte o seu médico. A apnéia do sono, embora, às vezes, a vida em risco, pode ser tratada.

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Vire-se para a Banheira

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Sua mãe sabia uma coisa ou duas sobre a noite banhos. O corpo começa a se sentir sonolento quando a temperatura cai. Você pode exagerar o efeito, tomando um banho morno e, em seguida, deitar e deixar o calor do seu corpo em baixo.

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Bloquear a Luz

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Mesmo que apenas um pouco de luz pode perturbar seu sono. Portanto, certifique-se de desligar todas as suas luzes da noite e corredor lâmpadas, para não mencionar TVs, laptops, tablets e telefones, bem antes de ir para a cama.

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Exercício Anterior

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O exercício Regular pode melhorar o seu sono, mas você precisa agendar para a hora certa. Trabalhando muito próxima da hora de dormir pode causar a temperatura do seu corpo para ficar elevados, o que torna mais difícil para cochilar. Tente terminar o exercício, pelo menos, três horas antes de dormir, de preferência na parte da tarde.

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Evite Alimentos Pesados e Bebidas

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Consumir alimentos pesados ou álcool antes de dormir, pode causar indigestão, para não mencionar idas freqüentes ao banheiro. E, embora o consumo de álcool pode fazer você se cansado e ajudá-lo a adormecer mais rapidamente, você vai acordar mais vezes e não conseguir a qualidade de sono que você precisa para se sentir descansado no dia seguinte.

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Atualize Seu Travesseiro

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Escolher um travesseiro que é de apoio, confortável e adequado para a sua posição de dormir. Um estômago dorminhoco e um lado da cama pode necessitar de diferentes tipos de almofadas.

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Bater As Botas

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Sim, o sexo antes de dormir pode ajudar a adormecer mais rápido, também. Chegando brincalhão lançamentos de sentir-se bem endorfinas, que pode aliviar o estresse, tornando mais fácil para cair no sono. Parece bom para nós.

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