9 Regras De Casais Felizes Seguir Quando Eles Lutam

As Chances são de que, até mesmo o mais “perfeito” para casais que você conhece já tiveram seu quinhão de feias brigas.“O caminho da intimidade é pavimentada com rupturas e reparos”, diz o Dr. Wendy Walsh, Ph. D. e autor de 30 Dias o Amor de Desintoxicação. Quando se trata de relacionamentos, o conflito é inevitável, mas é como você lida com essas explosões que faz toda a diferença.

Se ele ignorado pela frente em OITNB sem você, ou a sua política/pontos de vista religiosos não estão bem alinhados, há uma forma certa e uma forma errada de trabalhar as suas questões. Veja como casais felizes obtê-lo direito quando se trata de resolução de conflitos.

1. Eles Realmente Ouvir
No meio de um argumento, ambas as partes são, muitas vezes, a pensar mais sobre suas reviravoltas do que o que a outra pessoa tem a dizer. Nós imediatamente tornar-se defensivo em argumentos, diz Walsh. Esta é uma área de alimentação para as falhas de comunicação e os resultados de duas pessoas simplesmente conversando um para o outro, sem digerir e de construção de uma outra pensamentos e sentimentos. “A pessoa que não está sendo ouvido, irá encontrar alguém para ouvir”, diz Walsh. “E que a pessoa vai ser um amante ou um advogado.”

2. Eles Fazem Uma Pausa Antes De Responder
Qualquer raiva de gestão treinador vai dizer que você é melhor contar até 10 antes de reagir em uma situação tensa. A mesma lógica pode e deve ser aplicada para lutas com o S. O. Não só a pensar antes de falar de mantê-lo a dizer algo que você pode se arrepender, notas Walsh, também dá-lhe alguns momentos de distância do argumento para considerar o lado da outra pessoa.

3. Eles Próprios Os Seus Sentimentos
Este é um grande problema. Não comece frases com “você”, diz Walsh. Você precisa assumir total responsabilidade de seus sentimentos assim, em vez de dizer “Você está me fazendo raiva,” tentar “sinto raiva quando…” Isso ajuda o seu parceiro se sentir menos defensiva e mais dispostos a ouvir o que você está dizendo.

Quando a luta vem do nada, como quando um de vocês se perde durante uma longa viagem de carro—Walsh recomenda ter o que ela chama de uma “automatic sound bite” para abrandar as coisas. Dizendo algo como “Que não me sinto muito bem”, quando o cara critica suas habilidades de condução vai lhe mostrar seus sentimentos estão feridos. É o primeiro passo para fazer com que suas emoções sob controle e gestão do argumento de forma mais produtiva.

4. Eles Conjunto De Regras Básicas
É importante compreender os outros estilos de luta, diz Walsh. Por exemplo, você pode precisar de tomar um pé e confira por 10 minutos a fim de obter uma ideia clara na cabeça. Deixando seu parceiro saber que você precisa de uma pausa, é muito melhor do que andar para fora da porta, no meio de uma frase sem dizer uma palavra.

5. Eles Sabem Quando Lutar
Se você está ciente de que você está prestes a dizer algo controverso, lembre-se de PARAR. Isso significa que não trazem um assunto delicado quando uma ou ambas as partes estão com fome, com raiva, solitário, ou cansado. (É uma receita para o overreations.) Plano de ter essas discussões quando ambos estão calmos e em um bom espaço mental.

6. Eles Pensam Sobre o Big Picture
Casais que pensam que cada luta é o fim do mundo não são capazes de perceber que as coisas ruins é apenas um momento difícil, explica Walsh. Mas quando duas pessoas estão realmente investido no que eles têm juntos, eles não são tão susceptíveis de ser pego em momentos específicos de mal-estar. Se você exibir o seu título como mais valioso do que tudo o que você está chateado no dia de hoje, ele irá permitir que você a priorizar o que realmente importa.

7. Eles Priorizam a Reparação
Lembre-se: A freqüência de seus conflitos é menos importante do que como você corrigir essas lutas, se você precisa de maquiagem sexo ou algumas horas sozinho. Nenhum desses métodos são necessariamente superior ao outro, diz Walsh. O que é vital é que a reparação acontece totalmente, e ninguém é abrigar ressentimento após o fato.

8. Eles Permitem que o Relacionamento Ganhar
Colocar a primeira relação, ao invés de focar na vitória, diz Walsh. Não pode engolir seu orgulho? Pensem nisso da seguinte forma: “Você gostaria de estar no amor com um perdedor, se a pessoa está com você é sempre errado”, diz Walsh.

9. Eles Vão para a Cama com Raiva
Em um certo ponto, nada de bom vem de ficar acordado a noite toda, tentando hash-lo. Uma boa noite de sono pode levar a uma melhor perspectiva, e você pode acordar e perceber que a luta não valia a pena.

Leave a Reply