9 Vezes É Perfeitamente Mope

Então da próxima vez que você notar que o seu amigo está se sentindo azul, resistir à tentação de dar-lhes uma conversa de vitalidade: Tentando animar alguém após a ocorrência de um evento perturbador não pode fazê-los se sentir melhor, de acordo com um novo estudo publicado no Journal of personality and Social Psychology.

Na parte de seis estudo, os pesquisadores pediram aos participantes com baixa auto-estima (medida através de um questionário) como eles reagiriam em cenários hipotéticos se um amigo deu-lhes positiva ou negativa comentários sobre sua situação. Acontece que, os participantes disse que eles preferem ouvir o mais deprimente respostas ao contrário do mais otimista. Por quê? Uma razão pode ser que a empatia com alguém emoções faz sentir como o seu atual funk é normal e adequado, sugerem autores do estudo.

Ei, todos nós já tivemos aquele nada-pode-ir-direita dias quando você acha que o karma é apenas recebendo de volta a você para alguma coisa. E às vezes a única maneira de superar a sua crise é sentar-se com seus sentimentos por um tempo e realmente deixar você experimentá-los, então você pode ser feito com ele e seguir em frente. Aqui estão algumas vezes quando é definitivamente OK para chafurdar um pouco:

1. Ser demitido de um emprego você colocar uma tonelada de tempo e energia para fazer o bem. Ou sendo demitidos sem aviso prévio.

2. Só por pouco ausente sendo oferecida uma vaga de emprego que você prendeu a sua bunda para aplicar. Este é um tempo quando a ocupar o segundo lugar não se sentir como algo para comemorar.

3. Assistindo Steel Magnolias, Madrasta, Simon Birch, ou qualquer outro número de tearjerkers. Sim, você voluntariamente assisti-los, mas você ainda pode chafurdar o resto da tarde se você porra, por favor.

4. Deixando o guarda-chuva em casa quando está chovendo gatos e cães do lado de fora. Não, a chuva não vai matar você, mas ele pode colocar um grande amortecedor sobre seu dia.

5. Sendo repreendido pelo seu chefe por um erro bobo. Por que você não poderia simplesmente ter pego ele de antemão?!

6. De perder algo que tem valor sentimental para você.

7. Terminando um relacionamento de longo prazo. Se você é o dumper ou o dumpee, desanimo nunca se sente bem.

8. A coloração de um super-vestido caro para a direita antes de um evento especial.

9. PMS. (Eu não sei isso por experiência própria, mas pelo que eu ouvi, é muito desagradável.)

Você tem o nosso total permissão para habitar em seu emoções negativas nestas situações e apenas sentir planície de baixa qualidade. Mas manter esta na parte de trás de sua cabeça:

Mais de Saúde da Mulher:
10 Coisas Que Você Não Deve, Nunca, Nunca Pedir Desculpas Para
13 Erros Todas as Mulheres Fazem pelo Menos uma Vez (e Por Que isso é uma Coisa Boa)
3 Maneiras de Obter Através de um Grave Áspero Patch

Kenny ThapoungSocial Mídia EditorWhen eu não estou perseguindo futuro-mas-nunca-vai-acontecer o marido no Facebook, você pode me pegar de comer em um dos NYC B-nominal ou abaixo de estabelecimentos de jantar—Uma classificação de restaurantes para básico.

Leave a Reply