AS 14 MANEIRAS MAIS AGRADÁVEIS ​​DE MANTER A FORMA

AS 14 MANEIRAS MAIS AGRADÁVEIS ​​DE MANTER A FORMA NO VERÃO ENQUANTO SE DIVERTE IDÉIAS DE BELEZA  /  IDÉIAS DE EXERCÍCIOS

O verão é uma ótima oportunidade para ser ativo e manter a forma. Existem muitas atividades que não deixam você morrer de tédio, dão uma carga de vivacidade pelo resto do ano e colocam o corpo em perfeita ordem. Manter a forma no verão é muito fácil. O principal é encontrar as coisas certas para nunca se cansar. Em primeiro lugar, a diversidade ajuda não apenas a se divertir moralmente, mas também a envolver todos os grupos musculares, sem permitir que eles se acostumem à monotonia. Em segundo lugar, é sempre divertido tentar algo novo.

O verão é uma ótima oportunidade para ser ativo e manter a forma. Existem muitas atividades que não deixam você morrer de tédio, dão uma carga de vivacidade pelo resto do ano e colocam o corpo em perfeita ordem. 1. Como sempre A coisa mais simples que você pode fazer é fazer seus exercícios diários habituais, mas na rua, no jardim ou no quintal da casa de verão, por exemplo, ou nas margens de um rio, lago ou mar. A diferença será sentida imediatamente. Em primeiro lugar, ao fazê-lo fora, o corpo recebe o suprimento necessário de vitamina D. Em segundo lugar, o calor criará resistência adicional ao corpo, o que dará aos exercícios comuns uma eficácia adicional e você sentirá resultados completamente diferentes. 2. Correndo Correr ao ar livre não é absolutamente comparável às classes em uma esteira. No verão, é ótimo fazê-lo na rua, porque no verão é quente e você pode usar shorts e camiseta e não se isolar com duas calças e três jaquetas. Primeiro, você pode correr pelas ruas desertas simples ao redor do quarteirão. Com o tempo, você pode ir para o caminho da floresta e para o terreno montanhoso. Também é muito bom correr na praia na areia. A carga adicional nas pernas proporcionará sensações e resultados completamente diferentes. 3. Jardinagem Se umas férias com uma viagem aos mares, oceanos e outros resorts este ano não derem certo, encontre entretenimento para si mesmo em casa e em sua pequena cabana perto da cidade. Não, não desejo começar a cultivar hectares de terra e plantá-los com batatas, cenouras, abóboras e outros vegetais.

Pode-se desfrutar de jardinagem. Para diversificar o seu dia, reserve algumas horas por dia para plantar ou regar uma flor bonita, cortar alguns galhos extras em uma árvore e cortar a grama no gramado. Além do fato de estar ao ar livre traz muitos benefícios, a jardinagem mesquinha também envolve agachamentos, inclinações e o uso da força, que queima bem as calorias. Além disso, você pode obter muitas emoções positivas observando como a flor que você plantou cresce e se desenvolve. 4. Yoga ao nascer do sol Você pode simplesmente fazer yoga, mas é muito mais legal fazê-lo ao amanhecer. O melhor de tudo, se você já tem um pouco de experiência e pode fazer isso sozinho. Caso contrário, você deve ter um smartphone ou laptop com um vídeo de qualquer complexo de ioga. Não tenha preguiça de acordar cedo, alguns minutos antes do amanhecer, vista um uniforme de classe, pegue um tapete e saia para o quintal e, melhor ainda, para as margens de um rio, lago ou mar. Com todos os benefícios de praticar ioga, você receberá o mais alto nível de bem-aventurança, fazendo ao amanhecer, um verão fresco de manhã cedo, conhecendo e cumprimentando o sol.

5. Bicicleta Lembra como na infância todos adoravam andar de bicicleta? E não em vão, é muito emocionante e divertido. Vale a pena tentar agora. Afinal, além de ser muito legal, andar de bicicleta também tem muitas vantagens para melhorar a saúde e também afeta positivamente o estado do seu corpo. Este é um treino maravilhoso para todos os músculos das pernas e abdominais. Em vez de correr, você pode andar de bicicleta todas as manhãs ou noites. Mas não se esqueça das regras da estrada. 6. Rolos Se você quer algo mais ativo e divertido do que pode fazer com os amigos, tente os vídeos. Se você não sabe como – aprenda. Afinal, nunca é tarde demais!

Você pode usar qualquer lugar com uma superfície plana: uma estrada deserta, uma praça da cidade ou um parque, plataformas especiais para skatistas e skatistas ou até mesmo um rollerdrome, que provavelmente está em algum centro comercial e de entretenimento de qualquer cidade. Além de divertido, também é útil. Se divertindo com os amigos, você simultaneamente aumenta os músculos das pernas, nádegas e abdominais. 7. Frisbee Deixar o Frisbee na praia com os amigos é muito divertido e emocionante. Este exercício não é um queimador de calorias particularmente intenso, mas treina tremendamente as pernas. Em vez de passar lentamente o Frisbee um para o outro, organize uma aparência competitiva do jogo, estabeleça limites, discuta as regras e se divirta em um divertido jogo de praia, no qual novos amigos gradualmente se aproximam.

8. Caminhadas Sim, na verdade, “Somente montanhas são melhores que montanhas!” (Ou montanhistas …). Se você já esteve nas montanhas, vai me entender. Este poder e grandeza não podem ser expressos em palavras. Você não pode tirar os olhos da cordilheira, é tão fascinante com seu poder e beleza inexprimível. Nas montanhas, e o ar é especial, impossível de respirar. Caminhar nas montanhas tem um efeito relaxante e terapêutico muito bom, é a maneira ideal de se acalmar, ficar sozinho consigo mesmo, entender-se e se fundir com a natureza. Além disso, fazer caminhadas nas montanhas oferece um conjunto ideal de exercícios para os quadris e nádegas. 9. Vôlei Nem todo mundo na escola gostava de educação física. Portanto, você pode não ser um ótimo jogador de vôlei ou mesmo conhecer as regras do jogo. Mas quem precisa das regras exatas na praia? Ou na floresta? Ou alguém no país? Você pode até ficar sem uma rede (o que não pode ser dito sobre a bola), em vez de usar facilmente uma corda esticada entre duas árvores. O voleibol é um excelente exercício para o sistema cardiovascular. Além disso, o jogo ativo tonifica os músculos das nádegas, coxas, panturrilhas, braços e abdômen. Em uma palavra – todo o complexo. Se você acrescenta isso a um ambiente limpo, pode se escrever com segurança nas fileiras das pessoas mais saudáveis ​​do planeta. 10. Basquete O basquete queima toneladas de calorias e o basquete de rua pode queimar ainda mais. Aqui você precisa de mais conhecimento e habilidades que o vôlei, mas ainda assim é divertido se você o faz na companhia de amigos. Eles também ensinarão os principais pontos do jogo. 11. Natação Bem, que verão sem nadar? Mar, rio, lago – qualquer corpo de água na cidade, além de sua linha ou no país, é bom para intenso esforço físico.

É agradável e útil. A natação é um dos esportes que treina todo o corpo ao mesmo tempo, porque absolutamente todos os grupos musculares estão envolvidos. Também é bom para as articulações, que o protegerão de cãibras e outros problemas associados a elas. É também uma maneira ideal de aliviar o estresse. Se um lago não estiver disponível, inscreva-se em uma piscina em um complexo esportivo local. Algumas horas várias vezes por semana já farão o seu trabalho. 12. Esqui aquático Se você mora em algum lugar perto de um reservatório ou é um feliz proprietário de férias de verão com a oportunidade de ir ao mar, não deixe de experimentar o esqui aquático neste verão! É sempre interessante tentar algo novo, especialmente porque esse novo também é muito útil para o corpo. Esse esporte não é tão simples no começo, mas você pode aprender rapidamente e é muito divertido e emocionante. 13. Hidroginástica Se você gosta de fazer aeróbica, neste verão você deve tentar aeróbica na água. Isso é ainda mais legal. Em primeiro lugar, fornece menos carga nas articulações e, em segundo lugar, mais carga nos músculos, devido à maior resistência necessária para realizar exercícios na água.

Consequentemente, mais calorias são queimadas. Na água, você pode pular, agachar, erguer as pernas, atacar e até entrar em suas mãos e dar cambalhotas. Depois, nade para exercitar as mãos e você terá uma ótima forma! 14. Navegando Outra coisa maravilhosa para tentar enquanto estiver no mar é velejar. É difícil, mas incrivelmente emocionante e útil. Isso pode queimar até 250 calorias por hora. Reserve um tempo para descobrir onde você pode tirar algumas lições e se exercitar enquanto estiver de férias. Além da atividade física, esse esporte também proporcionará minutos de incrível serenidade e paz. O verão é um momento maravilhoso para obter toda a gama de exercícios ao ar livre úteis e eficazes. Você estará envolvido na sala quando chover e, enquanto o tempo permitir, pegue tudo o que precisa, chame seus amigos e vá para este campo de esportes sem limites!

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