Café brócolis é a nova tendência alimentar

Café brócolis é a nova tendência alimentar

DIETA2018/06/13Joachim Pedersen65

O café com brócolis é o mais novo e saudável que ninguém pediu, mas que muitos provavelmente tentarão.
brócolis1café16

Uma nova maneira de tratar brócolis pode ajudá-lo a obter porções de vegetais. Aqui estamos falando de brócolis seco, que é finamente moído e pulverizado no café.

Se isso não parecer tão bom, pode ser perfeitamente possível. De acordo com a Organização de Pesquisa Científica e Industrial da Commonwealth (CSIRO) e a Hort Innovation, críticas “mistas” foram recebidas no café de Melbourne, que servia a clientes amantes da cafeína.

Mas o café não é o único uso potencial de brassica em pó. O CSIRO também o adicionou como um lanche extrudado e também pode servir como ingrediente para smoothies, bolos e sopas.

Cerca de duas colheres de sopa de pó é equivalente a uma porção de legumes, de acordo com as recomendações do governo australiano de cinco a sete porções diárias. O brócolis também é uma excelente fonte de vitaminas C, K, A e B6, além de folato, magnésio e potássio, entre outros nutrientes.

– Pesquisas mostram que um australiano médio ainda não come a ingestão diária recomendada de vegetais por dia, e alternativas que o pó de brócolis ajudará a resolver isso, diz Hort Innovations John Lloyd.

Aqui na Noruega, também estamos aumentando bastante a ingestão de vegetais e estamos constantemente vendo campanhas como “5 por dia”.

Muitas matérias-primas são desperdiçadas quando se trata de prateleiras, porque é “feia” e, portanto, não é comprada. Algumas dessas frutas e legumes desagradáveis ​​podem ser usadas para fazer sucos e pós de “superalimentos” feitos a partir de vegetais como chia e couve que existem há algum tempo.

Quando se trata do novo pó de brócolis, são usados ​​todos os brócolis – “flor” e caules. Não há desperdício, como pedaços cortados e descartados como no processo de cozimento típico.

O processo de produção envolve pré-tratamento antes de secar e moer o vegetal. Isso é para preservar o máximo possível da cor, sabor e nutrientes originais.

O resultado pode até ser mais saudável que o brócolis cozido. De acordo com uma nova pesquisa, a melhor maneira de maximizar os benefícios de saúde do brócolis é cortá-lo da melhor maneira possível para produzir a atividade da mirosinase.
Para fazer café com brócolis, coloque o pó na xícara depois que o café estiver pronto. É adicionado leite a vapor e mais pó de brócolis é polvilhado por cima. Pode parecer mais um café com sabor de brócolis.
No entanto, o próximo passo é investigar se isso é algo que deve ser destacado no mercado consumidor. Talvez você também possa experimentar em casa em breve.

“Eu vejo esse projeto como uma tendência alimentar no desenvolvimento de alimentos”, disse John Said, do produtor de brócolis Fresh Select.

– Os australianos não comem vegetais suficientes e os agricultores em toda a Austrália terão acesso a um mercado alternativo. Ao mesmo tempo, melhoram as fazendas e a sustentabilidade. Também contribuirá para um estilo de vida mais saudável!

Provavelmente, o café não é o caminho a seguir para todos os que bebem café por aí que amam melhor a bebida preta, e talvez alguém devesse ter tido uma alternativa também. Como, por exemplo, o chá de brócolis, uma vez que também é considerado usado em smoothies, muffins e sopas?

Leia também: https://www.macnews.com.br/lift-cha-funciona/

Leave a Reply