Como perder 5 quilos em um mês seguindo 5 etapas fáceis

Como perder 5 quilos em um mês seguindo 5 etapas fáceis

Não há receitas mágicas, mas incluir pequenas mudanças em sua rotina diária pode garantir que você perca gordura corporal em menos tempo do que você imagina.
Você tem um evento em algumas semanas: o casamento de um amigo, o aniversário do seu filho … Não importa, você só pensa em perder peso para entrar naquelas calças que até recentemente eram perfeitas para você. Não se desespere, não é uma missão impossível, mas também não é simples. A verdade é que não existem receitas mágicas e os únicos métodos eficazes passam por uma dieta equilibrada e atividade física regular.

Leia também: Womax gel lipo funciona

No entanto, existem hábitos que podem ajudá-lo a evitar os desejos e combater o excesso de calorias. Introduzir essas pequenas mudanças em sua dieta pode fazer você perder até 5 quilos em apenas um mês, de acordo com a prestigiada nutricionista Rachael Link, que fornece as principais chaves da revista ‘Healthline’.

Experimente um café da manhã rico em proteínas
Adicionar proteína à sua dieta é a maneira mais fácil e eficaz de perder peso, porque o corpo usa mais calorias para metabolizar esse componente do que com gorduras ou carboidratos. Melhor se for possível consumi-los durante o café da manhã, como forma de reduzir os desejos e o excesso de calorias em outras horas do dia, embora seja importante ter em mente que nem todas as proteínas são iguais. De acordo com um estudo da Universidade de Tel Aviv, os melhores alimentos para começar o dia são aqueles ricos em soro de leite, como leite, iogurte ou queijo ricota.

Os melhores alimentos para começar o dia são aqueles ricos em soro de leite, como iogurte ou queijo

Mover para fibra solúvel
A fibra solúvel absorve água e forma um gel que ajuda a retardar a digestão dos alimentos. Desta forma, você se sentirá cheio antes e comerá menos durante o dia. Além disso, uma investigação conjunta de várias universidades americanas mostra que o consumo deste tipo de fibras – presente em alimentos como macarrão shirataki, couve de Bruxelas ou abacate – pode reduzir significativamente a gordura abdominal.

Treinamento de alta intensidade
O intervalo entrenanmiento alta intensidade ou sigla HIT não é um ginásio magufada, mas é o resultado de descobertas paralelas de pesquisadores Martin Gibala, da Universidade McMaster no Canadá e Izumi Tabata, a Universidade Ritsumeikan de Tóquio. Outras 200 análises mais certificam que fazer apenas três minutos de exercício intenso queima entre 20 e 30% a mais de calorias que outras atividades.

O exercício é uma parte fundamental de uma rotina, se alguém quiser ser magro. (Pixabay)
O exercício é uma parte fundamental de uma rotina, se alguém quiser ser magro. (Pixabay)
Aprecie a comida devagar
As pessoas que comem rápido engordam mais do que as que comem devagar. Tanto é assim que ‘comedores prematuros’ são até 115% mais propensos a sofrer de obesidade, de acordo com um relatório da Universidade de Otago (Nova Zelândia). Isso acontece porque depois de comer o intestino suprime um hormônio que controla a fome chamada grelina e libera outros que informam ao cérebro que os nutrientes foram absorvidos. Este processo envolve um mínimo de 20 minutos.

Certifique-se de dormir bem
O déficit de sono é um dos principais fatores de risco para ganho de peso. Por um lado, pessoas que dormem menos do que deveriam ter um apetite maior, enquanto seus hormônios são desregulados; e por outro lado, a restrição do sono afeta o metabolismo da glicose e reduz a sensibilidade à insulina. É absurdo estabelecer um número de horas de sono ideal para cada pessoa, e longe das oito horas marcadas pela lenda urbana, depende da idade.

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-gel-lipo-funciona/

Leave a Reply