TOP 5 segredos de uma figura esbelta

TOP 5 segredos de uma figura esbelta para quem não tem tempo para treinar

Derek DeGrazio em grande forma. Foto: instagram.com/derekdegrazio

O verão acabou, mas isso não significa que você precise relaxar. Não se esqueça da saúde do seu corpo, mesmo no outono. De fato, se você começar a comer demais com doces e parar de fazer exercícios físicos, na primavera será dolorosamente difícil livrar-se de quilos extras e padres que caem durante o inverno.

No entanto, nem todas as pessoas têm a oportunidade de ir à academia e se envolver com um personal trainer. Mas não se desespere – você pode estar em boa forma física sem exercícios cansativos. O famoso treinador de Hollywood Derek DeGrazio dá 5 dicas sobre como manter a forma em qualquer época do ano e não gastar muito tempo praticando esportes . A propósito, ele ajuda a monitorar o corpo da supermodelo  Adriana Lima e da cantora britânica Ellie Golding.

De acordo com Derek, você pode fazer o corpo funcionar mesmo a caminho da faculdade ou do trabalho – apenas aprenda a queimar calorias o dia todo.

1) Subindo as escadas

Não é segredo que andar nos degraus é muito útil não apenas para os músculos, mas também para todo o sistema cardiovascular. Derek aconselha aumentar a carga e caminhar por uma etapa – lá, o excesso de calorias será queimado mais rapidamente. Uma sensação de queimação nas pernas e nádegas é um bom sinal.

2) Agachamentos no escritório

Sentar na mesa do escritório por horas é muito prejudicial. Sem mencionar o desconforto. Após uma hora de trabalho, o treinador de Hollywood aconselha levar alguns minutos e caminhar pelo prédio ou corredores. Você também pode encostar as costas na parede, agachar-se em um ângulo de 90 graus e permanecer nessa posição por 60 segundos. Isso ajudará a dispersar o sangue nos membros rígidos e a manter o tônus ​​muscular.

3) Deixe a bolsa de ginástica em locais convenientes

Para dedicar a si próprio pelo menos 20 minutos extras por dia para treinar ou fazer jogging, ele aconselha a começar a dedicar tempo de maneira mais racional. Derek diz que, se você deixar a mala com o uniforme já montado no carro, embaixo da mesa ou em qualquer lugar acessível e visível, ajudará a encontrar mais tempo e forçar-se a ir à academia.

4) Os benefícios da publicidade

Se você está sentado em casa assistindo TV, uma pausa comercial é um ótimo motivo para melhorar sua saúde. O treinador aconselha gastar esses 3-5 minutos em um excelente exercício chamado bar. Será mais eficaz fazer exercícios regulares e laterais por 45 segundos – 1 minuto, com pequenos intervalos entre eles.

5) Consiga um cachorro

Ou você pode apenas fingir que tem. A idéia principal é acordar um pouco mais cedo todos os dias. Você pode simplesmente caminhar por 20 a 30 minutos antes do trabalho e terá um bom humor em um compartimento com um corpo esticado.

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